sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jantar de Finalistas






No dia 16 de Junho de 2011 a minha turma foi jantar a um restaurante chamado Churrasqueira Minhota. Quando eu cheguei tirei uma fotografia individual, enquanto esperávamos eu e um amigo meu éramos os seguranças e outro era o que dava um aperto de mão, quando os nossos colegas entravam iam tirarando a fotografia individual.
Quando chegaram todos fomos para a mesa, enquanto esperávamos pela sopa íamos comendo as entradas,comemos a sopa,a seguir arroz de pato acompanhado com uma laranja e salada e para sobremesa uma bola de gelado, podia-se escolher três tipos de bolas, uma de baunilha, outra de chocolate e outra de morango, essas bolas de gelado estavam muito boas.
Depois de comer essa comida toda começamos a falar com os colegas do lado sobre um assunto que os dois gostassem e o meu foi de futebol, motas e carros. Começamos a ver televisão e começamos a rir.
Este dia foi um espectáculo, eu nunca vou esquecer o meu professor, ele é o melhor o professor do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário