segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim do Ano

Acabou a escola, passei bons e maus momentos, esta escola foi muito boa, nunca esquecerei os momentos que passei nela. Agora que sei que ela vai deixar de ser um escola por que estão a construir outra, mas para mim irá ser sempre a minha escola.
O meu professor ensinou-nos muito bem, ele preparou-nos para as Provas de Aferição que nos correram muito bem. Durante o ano inteiro trabalhamos muito e nos dois últimos meses fomos a Braga visitar dois museus, um cinema e a Agere, isto foi uma nova de aprender.
Nos recreios sempre que havia bola de futebol quase toda a escola ia jogar até eu, era uma confusão mas por 15 minutos não era mau, o que era pior é que fazem muitas faltas porque em vez de chutar a bola chutam as pernas, este foi sempre o nosso recreio.
No terceiro ano o professor foi o mesmo e era igual, só não fez os passeios connosco, o recreio também era igual, mas o terceiro ano parece que demorou mais tempo e o do quarto ano foi rapidinho.
O segundo ano foi diferente por que não tínhamos a mesma capacidade para fazer certas coisas que conseguimos fazer agora, como mexer nos computadores, eu sabia mas muito pouquinho, sabia desligar e ligar e abrir e fechar um jogo era a única coisa que sabia fazer. Nessa altura tínhamos uma professora que também era fixe, e o recreio era só correr.
No primeiro ano não fazíamos praticamente nada, era só dizer a, e, i, o, u e mais nada, a professora era a mesma e o recreio era só gritar e foi esta a passagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário