segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia da criança



No dia da criança nós começamos por ir à cruz vermelha ver uns palhaços e esses palhaços eram muito divertidos.
A seguir fomos ao largo de D. Gualdim Pais fazer actividades, e as actividades eram divertidas fizemos uma actividade que tínhamos de deitar os cones a baixo e outra que tínhamos de deitar uma bola nos arcos.
Fomos almoçar às 13h15 e depois fomos à escola buscar os nossos sacos e fomos para a piscina.
Eu não sabia nadar por isso estava sempre agarrado ao muro na parte baixa e nem reparei que eu tinha pé até à parte média da piscina. Depois andava sempre com o professor e depois veio a mãe de uma colega de turma, que era professora de natação e ajudou-me a nadar, depois eles, os outros meus colegas, estiveram a fazer um jogo chamado andebol na piscina e eu e outro meu colega ficamos a ver o jogo. A seguir mudaram de jogo e eu participei, nós fizemos duas equipas e cada equipa tinha um cesto e os jogadores andavam pela piscina a apanhar bolas e por no cesto da sua equipa. Depois a professora deu-nos um tapete e nós punhamo-nos em cima dele e ficávamos a boiar em cima da água. O tapete era muito divertido. Depois fomos para o jacuzzi e era muito confortável e relaxante, com água morna.
Eu gostei muito deste dia o dia da criança, gostava muito de repetir este maravilhoso dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário